Departamento de Segurança Habbiana

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Departamento de Segurança Habbiana

Fórum do Departamento de Segurança Habbiana.


2 participantes

    [Requerimentos] Desligamentos/Demissões

    avatar
    Sr.Dipper
    Comandante Supremo
    Comandante Supremo


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 14/09/2017

    [Requerimentos] Desligamentos/Demissões Empty [Requerimentos] Desligamentos/Demissões

    Mensagem por Sr.Dipper Sex Set 15, 2017 6:13 pm

    Setor de Administração





    Aqui encontra-se requerimentos para um policial que quer se demitir, ou para policiais demitirem outro policial por alguma infração. Você deve preencher todos os campos corretamente.

    Modelo 1 - Auto-Demissão:

    Eu, policial ______ [TAG], patente/cargo ______ me demito do Departamento de Segurança Habbiana pelo motivo ______. Peço a autorização do Setor de Administração para se caso eu voltar, eu tenha permissão para entrar nas dependências.

    Código:
    [color=#000000]Eu, policial ______ [TAG], patente/cargo ______ me demito do Departamento de Segurança Habbiana pelo motivo ______. Peço a autorização do Setor de Administração para se caso eu voltar, eu tenha permissão para entrar nas dependências.[/color]

    Modelo 1 - Demissão por infrações:

    Eu policial _____, demito o policial _____ cuja TAG é [__] por cometer um crime de punição grave. Caso eu esteja demitindo-o sem motivos, arco com as consequências de abuso de poder.

    TAG do policial demitido:
    Nick [TAG-DO-DEMITIDO] {Motivos-de-demissão} - Dia/Mês/Ano da demissão.

    Código:
    [b]Provas/Testemunhas:[/b]

    [color=#000000]Eu policial _____, demito o policial _____ cuja TAG é [__] por cometer um crime de punição grave. Caso eu esteja demitindo-o sem motivos, arco com as consequências de abuso de poder.[/color]
    [b]
    TAG do policial demitido:[/b] Nick [TAG-DO-DEMITIDO] {Motivos-de-demissão} - Dia/Mês/Ano da demissão.

    [b]Provas/Testemunhas:[/b]




    Criado e idealizado por Sr.Dipper
    Departamento de Segurança Habbiana ®
    Todos os direitos reservados ©
    PeritoRCC
    PeritoRCC
    Novato


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/09/2017

    [Requerimentos] Desligamentos/Demissões Empty Re: [Requerimentos] Desligamentos/Demissões

    Mensagem por PeritoRCC Seg Set 18, 2017 8:41 pm

    Eu, policial PeritoRCC [PrT], patente/cargo General me demito do Departamento de Segurança Habbiana pelo motivo pessoal.. Peço a autorização do Setor de Administração para se caso eu voltar, eu tenha permissão para entrar nas dependências.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:05 pm