Departamento de Segurança Habbiana

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Departamento de Segurança Habbiana

Fórum do Departamento de Segurança Habbiana.


    Guia Defensivo Emergencial

    avatar
    Sr.Dipper
    Comandante Supremo
    Comandante Supremo


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 14/09/2017

    Guia Defensivo Emergencial Empty Guia Defensivo Emergencial

    Mensagem por Sr.Dipper Sáb Set 16, 2017 4:25 pm

    O Guia Defensivo Emergencial serve para ajudar os Comandantes Gerais das bases. Quando ocorrer um ataque, todos os procedimentos a serem seguidos estão aqui. Caso o CG da base não faça os procedimentos ele estará sujeito a perca de direitos e juntamente irá vir com um rebaixamento.




    Classificações

    Emergência - Algo inesperado que apresenta risco no trabalho.
    Acidente - Algo que foi feito sem querer, sem má intenção que ocasiona em pouco impacto na estrutura do batalhão.
    Evacuação - Evacuação para o Corredor Principal ou para Sala de Aula.
    Ataque de Flood - Muitos Habbo's mandando mensagens rapidamente atrapalhando o ambiente de trabalho.
    Movimentação de mobis - Mobis se movimentando sem a autorização do CG.




    TIPOS DE ATAQUES

    1- Ataque de Flood:
    1° - Você deve mutar o baderneiro por 10 minutos.
    2° - Caso apareça mais baderneiros, mute todos eles.
    3° - Caso você não consiga mais mutar de tantos baderneiros, dê sentido ao batalhão, peça para que todos vão para o Corredor Principal e depois para Sala de Aula.
    4° - Você deve tirar print de todo o flood causado pelos civis, e depois mandar para ---------


    2- Movimentação de mobis:
    1° - Você deve dar sentido ao batalhão.
    2° - Tirar print do :chooser
    3° - Mandar todos os policiais com direitos para o Corredor Principal.
    4° - Caso os movimentos não autorizados se encerrem, mande os print's para ------------


    3- Fórum fora do ar:
    1° - Dar sentido à Sala de Controle
    2° - Falar que somente entraram policiais com os grupos da patente. Soldados não poderão entrar. Cabos se não tiverem o grupo da patente, entram com o grupo de AFC, Sargentos caso não tenham grupo da patente, entram com o grupo de AFS, Aspirantes caso não tenham o grupo da patente, entram com o grupo de APC.


    3- Ataque total:
    1° - Dar sentido ao batalhão.
    2° - Mandar todos para Sala de Aula.

    O ataque total deve ter três print's, o começo (primeira evidência de ser um ataque), o desenvolvimento (ataque total acontecendo) e o final (ataque finalizado). Depois mandar print's para -------------




    Criado e idealizado por Sr.Dipper
    Departamento de Segurança Habbiana ®
    Todos os direitos reservados ©

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:25 pm