O Guia Defensivo Emergencial serve para ajudar os Comandantes Gerais das bases. Quando ocorrer um ataque, todos os procedimentos a serem seguidos estão aqui. Caso o CG da base não faça os procedimentos ele estará sujeito a perca de direitos e juntamente irá vir com um rebaixamento.
Classificações
Emergência - Algo inesperado que apresenta risco no trabalho.
Acidente - Algo que foi feito sem querer, sem má intenção que ocasiona em pouco impacto na estrutura do batalhão.
Evacuação - Evacuação para o Corredor Principal ou para Sala de Aula.
Ataque de Flood - Muitos Habbo's mandando mensagens rapidamente atrapalhando o ambiente de trabalho.
Movimentação de mobis - Mobis se movimentando sem a autorização do CG.
TIPOS DE ATAQUES
1- Ataque de Flood:
1° - Você deve mutar o baderneiro por 10 minutos.
2° - Caso apareça mais baderneiros, mute todos eles.
3° - Caso você não consiga mais mutar de tantos baderneiros, dê sentido ao batalhão, peça para que todos vão para o Corredor Principal e depois para Sala de Aula.
4° - Você deve tirar print de todo o flood causado pelos civis, e depois mandar para ---------
2- Movimentação de mobis:
1° - Você deve dar sentido ao batalhão.
2° - Tirar print do :chooser
3° - Mandar todos os policiais com direitos para o Corredor Principal.
4° - Caso os movimentos não autorizados se encerrem, mande os print's para ------------
3- Fórum fora do ar:
1° - Dar sentido à Sala de Controle
2° - Falar que somente entraram policiais com os grupos da patente. Soldados não poderão entrar. Cabos se não tiverem o grupo da patente, entram com o grupo de AFC, Sargentos caso não tenham grupo da patente, entram com o grupo de AFS, Aspirantes caso não tenham o grupo da patente, entram com o grupo de APC.
3- Ataque total:
1° - Dar sentido ao batalhão.
2° - Mandar todos para Sala de Aula.
O ataque total deve ter três print's, o começo (primeira evidência de ser um ataque), o desenvolvimento (ataque total acontecendo) e o final (ataque finalizado). Depois mandar print's para -------------
Criado e idealizado por Sr.Dipper
Departamento de Segurança Habbiana ®
Todos os direitos reservados ©
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Emergência - Algo inesperado que apresenta risco no trabalho.
Acidente - Algo que foi feito sem querer, sem má intenção que ocasiona em pouco impacto na estrutura do batalhão.
Evacuação - Evacuação para o Corredor Principal ou para Sala de Aula.
Ataque de Flood - Muitos Habbo's mandando mensagens rapidamente atrapalhando o ambiente de trabalho.
Movimentação de mobis - Mobis se movimentando sem a autorização do CG.
TIPOS DE ATAQUES
1- Ataque de Flood:
1° - Você deve mutar o baderneiro por 10 minutos.
2° - Caso apareça mais baderneiros, mute todos eles.
3° - Caso você não consiga mais mutar de tantos baderneiros, dê sentido ao batalhão, peça para que todos vão para o Corredor Principal e depois para Sala de Aula.
4° - Você deve tirar print de todo o flood causado pelos civis, e depois mandar para ---------
2- Movimentação de mobis:
1° - Você deve dar sentido ao batalhão.
2° - Tirar print do :chooser
3° - Mandar todos os policiais com direitos para o Corredor Principal.
4° - Caso os movimentos não autorizados se encerrem, mande os print's para ------------
3- Fórum fora do ar:
1° - Dar sentido à Sala de Controle
2° - Falar que somente entraram policiais com os grupos da patente. Soldados não poderão entrar. Cabos se não tiverem o grupo da patente, entram com o grupo de AFC, Sargentos caso não tenham grupo da patente, entram com o grupo de AFS, Aspirantes caso não tenham o grupo da patente, entram com o grupo de APC.
3- Ataque total:
1° - Dar sentido ao batalhão.
2° - Mandar todos para Sala de Aula.
O ataque total deve ter três print's, o começo (primeira evidência de ser um ataque), o desenvolvimento (ataque total acontecendo) e o final (ataque finalizado). Depois mandar print's para -------------
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